Sobre mim e o Blog

 Jéssica Rossa aka Lady BloodCupcake/Alice


     

Sim! Sou eu, a dona do blog, agora resolvi ter uma página só para mim, para que vocês conheçam-me.
Do humor ácido ao mais bobinho, do desenho animado ao gore, do fofo ao sexy, ora extrovertida, ora antissocial. Sou um perfeito Ying-Yang. Aqui vou eu me aventurar pelo mundo virtual e também fora dele entre a realidade e a minha imaginação fétida fértil.

Nasci em 22 de Abril deveria ser feriado, é descobrimento do Brasil! de 1994. Mas as costa é de 1931. Chocólatra. Bacharel em Rádio e Televisão, apaixonada por edição de vídeo e roteirização audiovisual, metida a cineasta. Amo escrever desde meus 14 anos e atualmente trabalho escrevendo sobre política (sou ativista pelas liberdades individuais e econômicas). EVERYDAY IS HALLOWEEN! Terror é vida! Tenho uma paixão inexplicável pela Era Vitoriana e por fantasmas e demais assuntos paranormais (viagem astral, E.V.P., mediunidade...) Eu não sigo nenhuma religião, mas acredito em muita coisa (cristã, pagã, budista...) e respeito muito a fé dos outros. 

Apesar de apreciar muito coisas de época, minha alma é infantil: gosto de brincar com a criançada mas não me responsabilizo se elas voltarem falando de filmes de terror ou de coisas estranhas anormais, coleciono brinquedos, bonecas em especial. Gosto de assistir desenhos como Monster High, Ever After High, Scooby-DooHappy Tree Friends, South Park, Rick and Morty... E também de filmes de super-heróis da Marvel e da DC como os Vingadores, Batman, Deadpool, Liga da Justiça... E nem precisa falar que amo filmes de terror, né? Terror psicológico, suspense-policial, fantasia gótica, ficção-científica dark e mistério são meus favoritos. Algumas séries entram no meu currículo também como Supernatural, Stranger Things, AHS, TWD, Black Mirror e Pretty Little Liars. Amo temática de conto-de-fadas e se tiver um toque sombrio melhor ainda! E tenho que citar as canecas, agendas, meias, papel-higiênico, que compro com esses temas.

Às vezes do teatro e às vezes da academia meio maromba e daí?. Sou dividida entre as artes e os esportes. Nadar e desenhar são dois dos meus inúmeros hobbies.

Outra coisa, é a minha paixão pelos animais e pela natureza, fui criada em meio deles sou do interior, né, cresci pescando e até hoje quando chego nas casas dos outros, seus pets vem até mim, doidões de felicidade. Até mesmo de animais silvestres e selvagens eu gosto. Adoro sempre de visitar lugares com muita natureza. Não jogo lixo no chão a não ser que o lixo tenha se jogado sozinho do meu bolso e eu não vi, reciclo bastante coisa principalmente pela maravilhosa técnica do D.I.Y., já tentei ser vegetariana sem sucesso pela minha paixão por frango frito.

Sou um poço de sabedoria hehe e adoro ler livros de vez em quando, desde literatura, filosofia, terror, gótico, steampunk, religiosos, história, política, economia...

Na vida sou aquela fudida que tropeça até em raiz de árvore e dá risada escandalosamente, quando em sã consciência faço piada de qualquer idiotice que vejo pela frente. Como visto, não gosto de levar a vida muito a sério, mas as vezes tenho que ser séria porque a vida cobra e sou responsável pelas minhas atitudes, portanto não esperem que eu seja maluca o tempo todo. Sei dos meus limites.

Sou muito distante das redes sociais, excluí meu Facebook no início de 2017, uso um pouco quase nunca o Instagram e tive meus Tumblrs (infelizmente meio que desisti dos meus amados tumblrs por conta da censura no final de 2018 que deixou o feed chato, chato e chato). Atualmente me informo pelo Twitter, a rede social do ódio alheio - gosto de ver as pessoas expressando seus eus verdadeiros - mas nunca divulgo meu perfil por preferir ficar em anônimo postando memes, burrices e politicagens na maior privacidade. Na real, prefiro dedicar meu tempo aos meus amigos, familiares, trabalhos e hobbies.

Quando eu comprar uma câmera descente eu faço um vlog para isso tudo. Só no aguardo. Meu sonho é virar aquelas youtuberzinha bem louca da cabeça.



Sobre o Blog

Por que "Na Mente de Alice"? Se você se chama Jéssica? 

Ah, me poupe, nunca ouviu falar em Alice no País das Maravilhas? Então esta história tem tudo a ver comigo. Eu me identifico com a personagem principal demais, por essa coisa de ela inventar coisas loucas em sua imaginação. Eu não disse loucas. eu disse l-o-u-c-a-s de malucas, fora do normal, estranhas, engraçadas, nonsense.

A necessidade de criar um blog para mim veio desde 2009, onde eu fazia um curso de informática e lá queria aprender a soltar meus textos, histórias e poemas na web, pois meu sonho era ficar rica  ser uma escritora. Mas acabei deixando isso de lado. Somente em 2015 resolvi fazer um blog por brincadeira e gostei da ideia de escrever nele e agora estou levando (mais ou menos) a sério.

Este é um blog basicamente de humor, subcultura gótica, arte e alguns conselhitos. Então qualquer coisa escrita assim não deve ser levando tão a serio quanto as que estão escritas assim. Aqui você vai encontrar muito das minhas opiniões próprias e por isso sou à favor da liberdade de expressão e contra a censura, tenho o direito de dizer e você tem o direito de discordar ou concordar, o respeito entre ambas deve prevalecer. E não preciso dizer, pois isso todos no fundo já deveriam saber, mas vou reforçar: NÃO COPIE MEUS TEXTOS, POEMAS E OUTROS SEM DAR OS CRÉDITOS A MIM. Se não vou contar pra Polícia Federal.

Se caso eu tenha colocado alguma foto/imagem que lhe pertence por aqui e você não queira, deixe um comentário avisando que logo trocarei. Ok?

Fique à vontade para comentar os posts. Os comentários são de responsabilidade dos autores que o fizeram, nenhum deles expressa minha opinião.

Bom Divertimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário