Olá galera! Estou de novo aqui agora para lhes mostrar um de meus trabalhos que eu adorei muito fazer: um programa de humor! O que? Um programa de humor? hã? Gótica faz programa de humor? Mas é claro amigo! Ou você achou que eu poderia ficar só falando de morte e morcegos em meus videos? Pois bem, adoro fazer humor, ah se eu pudesse ter toda essa energia de um humorista no palco para fazer um stand up comedy...Fazer aquelas piadas sarcásticas from hell... Só que eu não tenho e ficaria parecendo um zumbi dançando macarena. No entanto, juntei meus amigos da facul, escrevi um roteiro doido pra burro a lá Hermes e Renato e além de participar como a personagem "Daphne$$100%VidaLoka", eu ainda fui a diretora e editora disso ai:
O programa era para ser de variedades, porém como é financiado pelo deputado Pagamicco (Thomas Kraemer - meu maninho) sque adora aparecer e apresentado pela louquinha da Dorothy Play(Tatiane Stachuk - minha migona) e também a assessora do deputado é a repórter do programa(euzinha<3), o que rendeu nessa merda e teve mais direito a um episódio especial de natal:
PS: Em maioria dos celulares e alguns computadores com Windows 8 o som do vídeo não funciona, então... pedimos desculpas, a não ser que você assista em outro equipamento, caro amigo. Ou seja vá na casa do seu amigo e peça o pc emprestado para ver um puta vídeo engraçado
Me sigam no Brazilian Goth Scene.
Toma vergonha na cara. Você nem estuda mais na UFRJ. Você já se formou como farmacêutica. Toma vergonha na cara. Enquanto você ainda estudava na UFRJ, você nunca fez uma disciplina junto comigo, você nem me conhece, nem sabe quem eu sou e fica fazendo as coisas para me prejudicar. Toma vergonha na cara. Você fez algo para prejudicar alguém que você nem conhece e nem nunca viu na vida.
ResponderExcluirToma vergonha na cara. Eu estou falando do link da página do meu Google Drive pessoal, que alguém da coordenação da farmácia enviou para você sem a minha autorização.
Toma vergonha na cara. Eu faço a vontade da coordenação da farmácia e ainda sou prejudicado por uma pessoa, que nem mais estuda na UFRJ. Toma vergonha na cara. Eu acho que eles pensaram que eu não iria descobrir o que eles fizeram comigo, mas eu descubro tudo.
Toma vergonha na cara. Alguém da coordenação da farmácia da UFRJ VAZOU as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece.
Toma vergonha na cara. Eu acho que eles VAZARAM as minhas informações pessoais, porque acharam que eu iria ficar com medo, eles acharam que eles iriam me calar. Toma vergonha na cara. Só que não funcionou.
Toma vergonha na cara. Pode avisar ao FDP da coordenação da farmácia que eu não tenho medo de nada, medo é para quem tem algo a perder, eu não tenho nada a perder, não sobrou mais nada para mim.
Toma vergonha na cara. Pode falar para a pessoa da coordenação da farmácia que VAZOU as minhas informações pessoais para você, que a maldade que essa pessoa fez comigo vai ter volta.
Toma vergonha na cara. Nada fica impune.