sexta-feira, 15 de maio de 2015

Teatro, uma de minhas paixões

Olá galeraaaaaaaaa!!! Tudo bem??? Então estou de volta para postar mais uma das minhas paixões que eu amo nesta minha vida louca, e não é só o rádio, não é só a TV, não é o cinema (sou metida a cineasta sim!) , não é a literatura (escrevo umas paradas ae mano...), mas sim o TEATRO! E desta vez vou postar um pouco da peça infantil que eu amei fazer em 2014 e terá reprise em 2015: A Borboleta sem Asas - inspirada na obra do Castelo Rá Tim Bum e dirigido por nossa querida professora e diretora Raquel Mastey. Conta a história de uma borboletinha que nasceu sem asas e foi humilhada pelas outras. Seu sonho é chegar ao lago que dizem que é o lugar mais lindo do mundo e conseguir um belo par de asas. Com a ajuda dos outros insetos cada um com sua diferença/deficiência, ela faz de tudo para conseguir seus objetivos realizados, enganada pelo zangão, rei da colmeia, protegida pela luz da lua, e metida em confusões com o caramujo e suas duas pretendentes, ela está destinada a realizar uma grande tarefa que ninguém jamais esquecerá.
Eu tive meu primeiro papel de vilã rica e metida, a vermelhíssima borboleta Joaninha, chefe das "BorbModels" que eu amei fazer sempre com esse meu cabelo rubro e sem falar que eu amo vermelho-sangue... Ainda mais com essa turminha divertida que compartilhei a amizade cheia de risos nesses ensaios e que ainda compartilho com alguns durante esse ano de 2015. A e a edição do vídeo é minha também! É do tempo em que estagiei na edição de vídeos de um programa da TV Transamérica. Tecnicamente tive que editar uma entrevista minha. É estranho ter que me ver no vídeo, pareço que saí de um filme de Tim Burton para tocar o terror no Paraná todo com essa minha aparência sinistra de borboleta sugadora de sangue e que vou amaldiçoar a borboleta branca em um ritual no meio do palco. Olhem só:




Me sigam no Brazilian Goth Scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário