quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Arlequina finalmente aparece em um filme: Esquadrão Suicida!

Olá gente, quase um mês sem posts! Meu TCC tá me esmagando aqui. Mas trago aqui o que estava preparando faz um tempinho e que gostaria muito de falar sobre:

A Arlequina ou Harley Quinn sem dúvida é uma das minhas personagens favoritas. A versão feminina do Coringa que é um dos melhores vilões que eu já vi traz mais doçura na vida desse psicopata comediante nutrindo um amor doentio por ele. Sempre usando duas cores em sua estética, a loira maluquinha é uma personagem do mundo dos quadrinhos que deixa qualquer nerd babando. E não é só por sua beleza, mas pela personalidade de mulher perigosa, esperta, feliz e dessas que não está dando a mínima para sua reputação. Finalmente agora neste belo 2016, ela sai dos quadrinhos da DC Comics direto para as telinhas do cinema juntamente com a turma do Esquadrão Suicida, encarnada pela lindona da Margot Robbie


Aquelas vozes mandando você pegar o brigadeiro da mesa do aniversário
da priminha antes do parabéns. Tô sabendo!
Ops! (; Acho que eu não estou no banheiro feminino.

Fiquei babando pelo filme desde que vi o seu figurino agora azul e vermelho, bem gangster moderninho, o seu cabelo colorido e as tatuagens. Tanto pelo seu jeito de menina feliz estando nem aí para a maquiagem borrada. Vários trailers já tomaram espaço na internet divulgando as cenas inéditas da nossa heroína, ops, quer dizer vilã pela primeira vez em carne e osso. Praticamente um sonho para quem conhecia a personagem a anos e se encantava com seu jeito maluco de ser. Carregando um taco de basebol na verdade era um martelo gigante como nos quadrinhos, ela trouxe dessa vez um visual bem diferente do preto e vermelho habitual, como acredito que a maioria tem imaginado por assim tê-la visto nos desenhos animados. 

Olha só esses olhinhos: não tinha como eu não amar ela <3

Já nos jogos, ela tem se mostrado mais sensual mesmo e com um ar de "mulherão". Mas o que esperar do mundo dos games onde até eu mesma ou sua vó seriamos gostosonas?

Bem steampunk essa versão. Adorei.

Acontece que o figurino novo foi inspirado em um outro personagem da novela "Days of Our Lives": uma boba da corte que era interpretada por Arleen Sorkin que originalmente serviu de base para a criação da própria e que a atriz teve a sorte de dublar alguns episódios também. E aí sim, entendemos a troca do preto pelo azul. Deu um ar bem mais "palhacinha" e menos dark para ela.

A dama e o vagabundo

Harleen Frances Quinzel
era uma moça normal que morava em Gotham, trabalhava como psicóloga no Hospício Arkhan cuidando de doentes mentais, onde era mais conhecida como Dra. Harleen Quinzel. Até que um belo dia ela conhece um rapaz, criminoso, perigoso, um tremendo psicopata, seu novo paciente e ao fazer suas sessões de análise, acaba tendo uma queda pela história que ele contava sobre seu passado, desenvolvendo uma estranha obsessão (Mad Love) e assim Coringa, percebendo o sentimento do moça pode manipulá-la com mentiras, fazendo seu jogo sujo com seus planos para destruir o Batman. Ela então se transforma na Arlequina, fazendo de tudo no mundo do crime para conquistar o amor de um cara sem coração. Essa história promete ser mostrada no filme, porém pelos trailers, a impressão que tenho é a de que ela é mais independente dele do que dependente. Isso só pode me deixar mais apaixonada por ela ainda. OMG!


Olha só que fodástico o pôster do casal

Sim eu já cheguei a ter o cabelo igual ao dela só que inteiro enquanto o dela é só pintado pela metade, pois sim foi uma homenagem quando soltaram as primeiras fotos do filme e também uma maneira de eu diversificar meu cabelo sem sair do vermelho que tanto amo e digo que vou morrer com ele. Se faltar tinta vermelha aceito seu sangue pra pintar.muahahaha:

Misturando os cabelos da minha amiga e o meu
 daria o dela, rs. Hoje já estão enormes.

Por enquanto é só. Apenas quis trazer um pouco da meu amor pela personagem pra cá. Sei que ela não é um exemplo bom que eu recomende para seguir - mesmo sendo apenas uma personagem da ficção - pois ela insiste em ficar com um cara que só a maltrata física e psicologicamente, se doa totalmente por ele, mudando totalmente sua vida e entrar para o crime não parece uma boa maneira de seguir com a vida. Sou contra tudo isso, mas ela é uma figura e tanto e é a personalidade dela que me encanta assim como é com o Deadpool da Marvel. Tanto é que muitas pessoas comparam ambos. Só que a Harley é mulher! Toda fofa e sexy, um gol para o time feminino. Enfim, gosto de gente maluca, de vida intensa que tenha um lado negro mas é feliz porque ri de um lápis que caiu no chão e tá nem aí pros outros.

Thauzinho e até o próximo post, galera



Me sigam no Brazilian Goth Scene.

4 comentários:

  1. voce quis dizer casal do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Arlequina e do Coringa? Sim, eles são "do mal" pois são vilões, psicóticos.

      Excluir
  2. Eu amei isso filme é muuto divertido! meu personagem favorito é Harley Quinn <3 Quando vi o elenco de Esquadrão Suicida imaginei que seria um grande filme, li que o diretor é David Ayer, um dos mais talentosos de Hollywood. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não curti muito o filme por conta da história meio bagunçada, com coisas sem pé nem cabeça. Soube que a DC meio que tentou dar uma de engraçadinha assim como a Marvel nesse filme, teve até cenas pós-créditos, mas não rolou. Porém o elenco salvou o filme, a Margot no papel da Harley estava maravilhosa e a Cara no papel da Enchantress também - que foi outro personagem que eu gostei.

      Excluir