Primeiramente, sou do Tumblr. E começo a blogar hoje para apresentar a vocês, meus três filhos, HEHE, eles:
Dediquei este Tumblr a todos oi iniciantes na subcultura e a todos que gostam, são ou querem conhecer os góticos. Porque eu vejo que há muita pouca coisa em português que fala sobre o intuito de ser gótico. E também vejo muita coisa errada sobre o que é o gótico; vejo até as pessoas menos moralistas falando "Ah, porque góticos se cortam, são depressivos, só curtem rock pauleira, vão no cemitério à noite para beber vinho e transar, eles querem ser vampiros, só vestem preto e são do diabo..."
Esta sou eu quando fui iniciante na subcultura. asdgfgdj tão trevosinha... |
Nada melhor do que ter um Tumblr para você poder postar qualquer coisa que você queira, desde moda até coisas corriqueiras humoradas do dia a dia como a salada que você adora comer na janta. Eu tenho um só dedicado a mim, a esta diva que devo amar até depois da morte:Euzinha! Então se você quiser me conhecer e saber do que eu gosto... voa lá:
Meu mundo imaginário
Depois de escrever tantos contos e imaginar publicando-os como livrosou até filmes e séries para bombar em Hollyhood, quando resolvi de fazer um Tumblr eu quis representar minha imaginação de uma forma... Mas com o tempo fui aprendendo com o Tumblr e amadurecendo meus gostos até decidir criar esse mundo que para mim, seria perfeito, bonito, ZEN e tão Ying-Yang... Só posto se minha alma deixar rsrsrsr. É meu primeiro blog e também o mais famoso deles.
Me sigam no Brazilian Goth Scene.
![]() |
Pela foto, dá pra imaginar o que eu posto lá. RSRSRS. |
Meu mundo imaginário
Depois de escrever tantos contos e imaginar publicando-os como livros
No meu mundo eu estaria tipo assim sdds cabelão. |
Me sigam no Brazilian Goth Scene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário