quinta-feira, 17 de março de 2016

Fazendo asas de fada com Emilie Autumn (:

Olá gente boa, tudo beleza? Hoje vou mostrar para vocês como eu fiz minhas asas de fada em casa a partir da talentosa Emilie Autumn que já devo ter falado aqui que ela me inspira muito. Quem não leu o post que eu fiz sobre ela vai ter que ler, pois ela é uma pessoa incrível, um exemplo de vida, ele está aqui(clica!)  Então, eu vi esse vídeo antiguinho dela (que está no final do post) onde ela participou de um programa americano ensinando a fazer asas de fada, as mesmas em que ela usava nos seus shows na Era do CD Enchant e achei bem simples de fazer com materiais que encontramos facilmente, podendo usar sua criatividade para enfeitá-la conforme queira. 
 Eu não sou muito fã de fadas, mas amei a ideia e um belo dia no tédio, resolvi fazer, não sei o porquê. E adorei o resultado. Sai diferente do imaginado, nos surpreendendo. Ela já fica linda sem os enfeites, soltando sua imaginação com os enfeites, ela fica maravilhosa.
 Com tinta, Glitter, flores de plástico, fitas e os furinhos feitos com incenso, você pode tudo. E detalhe: a base usa meias de seda velhas (se tiverem rasgos você pode decorá-los a sua maneira)  e arame (quanto mais longos, maior ficarão as asas). O formato das asas você vai ter que definir ao moldar os arames. Serão dois pares de asas iguais entre si que você terá de fazer para ficar mais ou menos igual a minha: 

Perdão! A idiota aqui foi tirar as fotos com o
celular em pé.

Visão da parte de trás das asas. Que ficarão
à mostra. Meu Deus pq fui tirar a foto com a
câmera em pé

Detalhes que eu fiz na asa. #mesentindoidiota

Elásticos para prender em seus braços.
Essa parte também é importante.

Parte da frente que ficará com os elásticos
e ficará mais escondida em suas costas.

Materiais utilizados:

  • 2 pares de meia de seda
  • 1 rolo de arame (+ ou - uns 15 m)
  • incenso (para fazer os furos - não é necessário se não quiser)
  • materiais para enfeitar como: canetinha, glitter, cola colorida, flores de plástico, fitas, tesoura, tinta, miçangas, conchinhas... (depende do que você quer).
  • elástico/barbante (para uni-las e prendê-las nas costas)

Agora assista o vídeo para aprender com a diva:
Obs.: Não é preciso saber inglês para entender o vídeo. O processo é feito passo-a-passo. Pode pular a intro.




Eu acabei usando as asas para o I Encontro de Fadas em Curitiba:

Créditos: Click Arte Fotografias



Divirta-se. Falou, galera.
Me sigam no Brazilian Goth Scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário