segunda-feira, 22 de junho de 2015

Começando bem: Quebrando a cama!!!! Minhas tentativas de fazer um vlog, a saga:

Olá galera. A notícia que vos trago hoje é a que tive coragem de postar esta merda  sacanagem no youtube. Eu, brincando que iria fazer um vlog no youtube acabou gerando um assunto meio que sem pé nem cabeça com os amigos, falamos até de alface. Mas acontece... Que no final do vídeo... meu amigo Thom... Acabou me deixando uma surpresinha muito bem agradável. Até gritei de emoção e fiquei muito impressionada por ter registrado esse momento gravando-o. Confira:





Mas se eu vou continuar o vlog ou não, isso vai depender da energia do momento. Não adianta eu gravar qualquer porrinha que se encontra em qualquer canto do youtube que assim não vou me sentir útil para a sociedade. Tenho que fazer algo diferente e inovador ou que tenha objetos enormes quebrando inesperadamente. Até mais. Tchauzinho. Passem bem.

Me sigam no Brazilian Goth Scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário