quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rápido que dá tempo: Sem Asas reestreia em 2015

Sem Asas reestreia em 2015!

Rápido que dá tempo. Assim que terminei de fazer o cartaz da nossa peça, nada melhor do que divulgar em todos os lugares possíveis, até colado na cesta de lixo serve, para que possamos lotar a Casa da Cultura. E o melhor: é de graça! Se caso você more em Campo Largo ou em Curitiba, o que eu acho difícil alguém ler isso até às 20h e 30min do dia 17 e 16h do dia 18 de outubro... Mas tudo bem não custa nada tentar. É o meu blog e eu posto o que eu quero. 


A peça estreou em outubro de 2014 e agora reestreia com novos atores e atrizes e com os antigos também, eu por exemplo, continuo sendo a borboleta má e metida-besta ostentando meu figurino vermelho e preto. É inspirada na série Rá-Tim-Bum da Tv Cultura, escrita por César Cavelagna. Para quem não viu, eu fiz um post da peça de 2014 onde fomos entrevistados pela Tv Transamérica, onde eu trabalhava na edição dos vídeos e é só clicar aqui, que você vai ver.

Segue algumas fotos dos bastidores o evento:

Maria toda contente (:

Lisie após o pancake

A diretora também fez questão de ajudar com o
cabelo da galera.

Eu com a maquiagem de borboleta pronta.
E muito laque no cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário