domingo, 6 de dezembro de 2015

Virando o Hulk e gravando foley's para "Invocação do Mal" (justamente na cena da Annabelle!)


Na faculdade, uma das aulas que mais gostei foram as aulas em que mexemos com os foley's. Foley's são os barulhos, ruídos e sons que são colocados nos filmes, novelas e seriados para que fiquem mais evidentes e perceptíveis. Aposto que você já deve ter reparado que os passos de uma pessoa em um filme não são os mesmos que os da realidade, isto é porque são foley's, foram gravados os barulhos de passos ou algo parecido com, e colocados na cena em que alguém anda e assim nós o escutamos diferente de uma pessoa na vida real caminhando.


E como sou fã viciada de filmes de terror, que são os que mais possuem foley's para aumentar a tensão, logo pensei em um filme que tinha assistido que se destacava pelos seus barulhos de portas velhas, passos, silêncio e muito mais para que eu pudesse usar em um dos meus trabalhos de foley. E como o filme da boneca Annabelle estava nos cinemas na época, nada melhor em que fazer uma homenagem para essa fofa falei da do filme, não a da realidade, aquela sim é amaldiçoada. Eu e a minha amiga logo decidimos que seria uma cena do filme "Invocação do Mal":
  • >O professor ficou com medo
  • >Nós insistimos
  • >Achamos uma cena tensa cheia de barulhos
  • >O professor disse que a cena era muito difícil e que teriamos muito trabalho
  • > <<E ficou com muito medo>> 
  • >A turma ficou com medo
  • >#muitomedo
  • >Mesmo assim, insistimos 
  • >combinamos os materiais para os foley's 
  • >Trouxemos para o dia marcado no estúdio
  • >Estavamos confusas
  • >Mastudobem.gif
  • >#Estavairritada
  • >Mastudobem.gif
  • >O professor ficou estressado conosco
  • >Virei o Hulk de nervosa 
  • >brigueicomoprofessor.jpeg
  • >Professor sai do estúdio
  • >Nossos colegas vem ajudar
  • >Coisas saem errado
  • >Conseguimos fazer alguns barulhinhos
  • >Eu era o Hulk ainda
  • >Falei que queria matar alguém dentro do estúdio
  • >Colegasolhamparamimassustados.png
  • >A negatividade habitava meu corpo
  • >Conseguimos fazer mais barulhos com a ajuda deles
  • >Até dublamos as garotas para encerrar
  • > <<Encerramos até que enfim>>
  • >OUTRO DIA
  • >Fui trabalhar na TV local
  • >Terminei meu trabalho na ilha de edição
  • >Editei meu trabalho de foley
  • >Coloquei umas sinfonias muito loucas
  • >#ficoumuitomassa
  • >#capricheinaedição
  • >NA FACULDADE
  • >Era antes da aula começar
  • >Professor disse que queria falar comigo em particular
  • >Fui
  • >quequeeufiz?.gif
  • >Ele falou que viu eu virando o Hulk
  • >Nunca tinha visto eu assim
  • >Falei que não estava bem no dia
  • >Ficamos de boa
  • >NA APRESENTAÇÃO DO TRABALHO
  • >Vim vestida de Annabelle para a faculdade
  • >Sem a maquiagem, mas com vestido branco e trancinha
  • >Professor me chamou de Pocahontas
  • >Disse Pocahontas não, Annabelle!
  • >Professor riu e ficou com medo
  • >Começou a apresentação dos trabalhos
  • >O nosso foi o terceiro
  • >#Omedodominouasala
  • >Professor falou que meu trabalho era do mal
  • >Que eu teria que fazer trabalho do bem da próxima vez
  • >Silêncio.png
  • >Todo mundo assistindo
  • >Ninguém percebeu que dublamos
  • >Até que...
  • >"... no quarto de hóspedÊs"
  • >Erro meu de sotaque caipiresco russo-brasileiro na dublagem
  • >Todo mundo riu
  • >:Professor tirou sarro
  • >kkkkkkkkk
  • >Diminui minha nota por causa disso
  • >O resto estava perfeito
  • >Ninguém percebeu que eramos nós dublando
  • >O professor falou que nosso foley da porta estava melhor do que do filme
  • >Eba!
  • >#Partiufazertrabalhodofrozen
E agora prestigie nossa obra de arte:

E essa foi a história do dias em que os trabalhos de Rádio e TV foram muito emocionantes.Texto modinha, mas história 100% brasileira.
 Ps: eu não estava possuída e não foi por causa do filme, foi por causa de mim mesma. Nunca me estressem! Eu viro o Hulk, só que verde por dentro e por fora fica normal mesmo. Sempre soube que era uma vigadora. Só falta a S.H.I.E.L.D. me achar aqui na Capital da Louka Louça dentro da Russia Brasileira. 

#heyshieldeuviroohulkinvertido
#capitaoamericacasacomigo
#queremosalicenonovofilmedosvingadores

Me sigam no Brazilian Goth Scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário