segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LouCURA - Meu primeiro curta metragem noir cabaret

Gravar este curta foi uma Lou-cura mesmo. Não estava programado em estúdio. Tivemos até que pedir segunda chamada. Os mesmos atores foram a própria produção. Além de roteirizar, dirigir, produzir, filmar, tive que atuar também. Como eu não sabia editar ainda, porque não tinha começado a estagiar na Tv, estava no terceiro período apenas, se não eu teria editado também, ufa. Pois é. Uma das dificuldades em se fazer faculdade de Rádio e TV ou de audiovisual é de conseguir atores disponíveis e de graça para seus trabalhos. Como universitário não tem grana gastamos tudo em xerox, geralmente usamos nós mesmos ou nossos colegas como cobaias. Foram dois dias de gravação para isso aí acontecer, sendo que perdemos o primeiro dia. Mas eu gostei da minha atuação - embora como corna traída, sendo que gostaria de ser a dançarina sexy que ficou com minha amiga - e da atuação dos meus amigos. Pareceu bem dramático e forçadamente de época.


 Era para ser mais um daqueles estilo Noir como Sin City em um cabaret que ficou parecendo mais uma zoninha. Me senti a versão feminina de Georges Méliès, ain que emuçãum. Mas sem querer me achar, porque vai que eu me fodo na vida e more na rua no futuro, lamentando por ter feito essa faculdade, catando latinha para me sustentar, na esperança de que um dia alguém reconheça meus antigos trabalhos na internet como este blog por exemplo e veja meu talento louco como algo inovador, procure por mim e como fada-madrinha me encontre, me ajude, me dê roupas, comida e video-game, invista no meu talento e eu finalmente trabalhe na área audiovisual mostrando todo o meu potencial, sendo revolução no cinema nacional ou nos programas de humor da TV brasileira que estão um cocôzinho ultimamente e fique famosa, gênia, bilionária, patricinha e filantropa. Bem isso seria um bom roteiro para o filme da minha vida se ela fosse assim. Ou mesmo que ela não fosse assim, poderia ser um belo roteiro de ficção. Porém, vai ficar apenas aqui, Na Mente de Alice. (;
Até mais galera, falou.

Me sigam no Brazilian Goth Scene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário