quinta-feira, 28 de julho de 2016

Nomes engraçados e bizarros para cachorros!



Olá meus caros amigos, vos apresento os nomes de cachorros surgidos entre este tempo em minha mente que seriam considerados bizarros, esquisitos ou engraçados. E que por algum motivo resolvi compartilhar-los pela web. Afinal variar os assuntos dos posts é o que eu busco e dessa vez, é para vocês rirem camaradas, imaginem um cachorro(a) com um nome desses, ou se alguém se depara com esse post buscando por ideias para o nome de seu novo cãozinho e acaba gostando de um deles.

Apenas reflita sobre eles e veja o caos que eles causariam se seus donos vivessem os chamando em lugares públicos lotados:

- Pomadinha (parece nome de palhaço)
- Ossudo (ele adora um ossinho)
- Mordida (um belo aviso do que pode acontecer)
- Raçãozento (esse é para aqueles que acabam com o pacote de ração logo no 1º dia)
- Forróbis (meu cãozinho de pelúcia se chamava assim)
- Sr. Coleira (fiquei com vergonha por esse cão)
- Fussinho (com "u" mesmo)
- Gato (confunda tudo)
- Totóso (variações loucas de Totó)
- Gente Fina (esse é gente mesmo)
- Bumerangue (ele vai e volta, vai e volta)
- Gelatina (pense num cachorro desengonçado)
- Cata-Sapato (o nome diz tudo)
- Latido (aquele que não cala a boca, quer dizer, o focinho)
- Espetinho (está sempre presente nos churrascos da família)
- Karro (chique, né? Até alguém pensar que é aquela coisa que anda lá na rua)
- Mc Dognalds (imagino que seja um cão guloso)
- Salva-Vidas (para aquele cãozinho herói)
- Dinheiro (chama o dinheiro que ele vem correndo)
- Peludona (amo minha Peludona)
- Meleca (cachorro nojento)
- Djanho (curitibanos vão adorar esse)
- Vegano (dúvido)
- Cara-Pato (cada um entende um significado)
- Coelhinho (grita mais alto que ele etá longe)
- Espirro (tem cachorro que vive espirrando)
- Ladrão (legítimo ladrão canino)
- Viajadinho (aquele serumaninho que faz umas parada louca meu)
- Problema (vou soltar o Problema hoje)
- Manchado (pq malhado é para os fracos)
- Vira-Lixo (bagunça todos os lixos possíveis)
- Mister Linguiça (outro do churrasquinho da família)
- Mc Ossotentação (cão de funkeiro)
- Guardinha (ele vigia sua casa e você nem paga, humano mal)
- Rabudo (corre Rabudinho fofinho)
- Treta (lá vem a Treta correndo)
- Vacilo (pô Vacilo! Estragou minhas flores de novo!)
- Zap-Zap (Vou levar o Zap-Zap no parque hoje)
- Goleiro (adora catar a bola da partida)
- Senhor Pulgas (pobre animal)
- Safadão (pega Safadão!)
- Porco (difícil de dar banho)

Quero dizer que eu autorizo todos que quiserem utilizar estes nomes em seus animais. Afinal de contas, não ganho nada com isso e seria uma bobagem não autorizar que tipo de ser humano faria isso? sendo que seria legal ver a sociedade ganhar novos nomes para cãezinhos causando a linda sensação da crise de risos ou da vergonha alheia.

Até mais e não deixem a zoeira morrer. #maiszoeiramenosnegatividade
Me perguntam porque eu sou da zoeira, mas o brasileiro é assim Hue Hue BR BR mesmo, tem que rir para não chorar, porque é de graça e não faz mal só o bem, mas claro, seguindo a regra: "tudo o que é demais é sempre ruim". Falou.

Cãezinhos, é raro quem não goste deles (:


Me sigam no Brazilian Goth Scene.

2 comentários:

  1. Gostei do post, obrigado por nos brindar com seus conhecimentos, vou acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou de quando a amiga da minha irmã chamou a gente pra procurar o gato dela que tinha fugido, já era de noite, e eu lembro dos olhares das pessoas enquanto eu passava pela rua gritando BATMAN BATMAN!! kkkkkk

    ResponderExcluir